TERMOS DE USO

Condições gerais de uso da plataforma LetsGo System .

Aqui você encontra todas as condições de uso do aplicativo da LetsGo com uma linguagem simples e transparente. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com a equipe da LetsGo pelo telefone (86) 99991-7576 ou através do email letsgosystem@gmail.com.

Somos uma plataforma que negocia por você os melhores descontos e vantagens junto aos fornecedores da sua região, tudo isso para você comprar mais e pagar menos.

1. Como participar da LetsGo

a. Quando você finaliza o seu cadastro no app, você cria o seu LetsGo. Nesse momento você concorda com as condições e também se declara ciente da política de privacidade da LetsGo, que detalha o tratamento que damos aos seus dados.

2. Como são as cobranças

a. Você não precisa pagar qualquer valor para criar uma conta na LetsGo ou qualquer taxa de manutenção pela utilização serviço.

b. Se você usar um CNPJ para cadastrar sua empresa como parceira do LetsGo, você pagará uma taxa de transação (negociada posteriormente por nossos consultores) sobre cada venda.

3. Como o seu LetsGo funciona

a. Seu LetsGo é apenas seu, e só você pode fazer movimentações nele. Todas as informações que você preencheu no cadastro devem ser verdadeiras e precisam estar atualizadas pra gente poder oferecer sempre os melhores serviços e experiências.

b. Você pode usar o seu saldo pra fazer pagamentos pelo LetsGo.

c. Sua empresa poderá ser localizada no app, nos sites e nas redes sociais da LetsGo para incentivar que outras pessoas consumam seus produtos e/ou serviços.

3.1. E se tiver problemas entre recebedor e pagador?

a. Nós não nos responsabilizamos pela qualidade, quantidade ou defeitos dos produtos ou serviços que você pagar com o LetsGo. Qualquer reclamação deste tipo deve ser direcionada exclusivamente ao fornecedor ou prestador do serviço.

4. Como você fica seguro no LetsGo

a. A principal maneira que temos para nos comunicar é o app, por isso, é importante que você mantenha o seu celular sempre em um local seguro e com mecanismos que protejam o acesso aos seus aplicativos. É sua obrigação proteger sua senha no LetsGo e nunca divulgar ou permitir que outras pessoas usem o aplicativo. Qualquer uso por outras pessoas será sua responsabilidade.

b. Em caso de furto, roubo ou quebra do seu celular, entre em contato com a equipe LetsGo para bloquearmos imediatamente o seu LetsGo.

c. Pagamentos e login feitos no LetsGo são validados por mecanismos de autenticação, que poderão ser:

  • i. Identificação do seu perfil de compra, envolvendo valores, localização, padrão de uso do app e outras variáveis
  • ii. Sua senha LetsGo.
  • iii. Sua identificação pessoal vinculada ao seu LetsGo ou ao seu aparelho
  • iv. Confirmação de dados.
  • d. Você libera o LetsGo de qualquer responsabilidade nas seguintes situações:

    • i. Pagamentos não realizados em caso de suspeita de atividades ilícitas.
    • ii. Movimentações feitas por terceiros com o uso da sua senha.
    • iii. Movimentações feitas por outras pessoas não autorizadas, caso você não peça o bloqueio imediato do seu LetsGo após furto, roubo e/ou perda do seu aparelho celular.

    e. Para sua segurança, o seu LetsGo poderá ser bloqueado, impedindo a realização de movimentações a qualquer momento, em casos de:

    • i. Inconsistências no seu cadastro.
    • ii. Suspeita de fraude e/ou atividade ilícita
    • iii. Operações fora do seu padrão de uso.
    • iv. Qualquer ação que desrespeite estas condições e/ou a legislação vigente. Nesses casos, seu LESTGO só será liberado depois que tudo for esclarecido e regularizado.

    f. Para manter você informado sobre suas movimentações, produtos e serviços do LetsGo, além de informações sobre segurança, podemos entrar em contato por telefone, notificação, SMS, e-mail ou correspondência.

    5. Sobre a validade e alteração das condições

    a. Estas condições começam a valer na data da criação do seu LetsGo e valem por prazo indeterminado até o encerramento do seu LetsGo.

    b. Sempre que o LetsGo alterar ou atualizar algo nas condições, você receberá um aviso com 15 dias de antecedência.

    6. Quando o seu LetsGo pode ser cancelado

    a. O seu LetsGo pode ser encerrado nos seguintes casos:

  • i. Quando você quiser cancelar. É só estar com o saldo zerado e seguir com o cancelamento pelo próprio app.
  • ii. Quando o LetsGo identificar algo que possa impactar o uso e/ou a realização correta dos pagamentos, por exemplo:
    • A. Caso aconteçam movimentações fora do seu padrão de uso.
    • B. Caso haja suspeita de atividades ilícitas.
    • C. Caso haja divergências no seu cadastro, qualquer ação que desrespeite estas condições, em outras contratações feitas com o seu LetsGo, ou na legislação vigente aplicável.
    • D. Caso o titular do LetsGo venha a falecer.
    • E. Caso o seu negócio, a empresa, seja fechado.
    • F. A qualquer momento, desde que a equipe LetsGo envie uma comunicação no mesmo dia.
  • b. Se o seu LetsGo for cancelado por algum motivo listado no item ii acima e você ainda tiver saldo, vamos criar uma ordem de pagamento pra você retirar seu dinheiro em alguma agencia bancária próxima a você. É só apresentar o seu documento de identidade.

    7. Sobre os deveres gerais

    a. Se houver alguma movimentação que possa se encaixar na Lei 9.613/98 (que fala sobre os crimes de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores) ou outras obrigações legais, o LetsGo poderá comunicar essas movimentações ao Banco Central do Brasil, ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras ou a outros órgãos que a legislação exigir.

    b. Estas condições estão totalmente disponíveis para consulta no site do LetsGo e também no app.

    c. Não esqueça de ler e tirar todas suas dúvidas sobre as regras do LetsGo, inclusive as condições de tratamento de dados pessoais que aparecem na política de privacidade do LetsGo. Só entre para o LetsGo se concordar com essas regras e condições.

    d. O LetsGo se comunicará com você via SMS, notificações e e-mails, inclusive para ofertas de produtos ou serviços, promoções e novidades. Você pode pedir o cancelamento do envio dessas comunicações a qualquer momento.

    e. Para solução de conflitos relacionados a estas condições, pedidos de cancelamento, reclamações e sugestões, você pode falar com a equipe LetsGo. Se não conseguir resolver o seu problema, pode falar com o SAC do LetsGo no telefone (86) 99991-7576, disponível em dias úteis, das 9h às 18h, horário de Brasília.

    Baixe o App agora